O DELIMA já teve muitas caras e formas. Um dia foi assim.

Estamos transformando nosso site em um novo canal de comunicação que realmente expresse quem somos o que fazemos. Enquanto isso você pode ver nosso portfólio (rolando para baixo). 

DELIMA + Beto Carrero World = Bernie Ecclestone

DELIMA + Beto Carrero World = Bernie Ecclestone


O DELIMA foi o responsável pelo desenvolvimento do projeto de design gráfico que facilitou a comunicação entre os profissionais envolvidos na iniciativa GP Mercosul de F1.

Com este material, como mostra a foto, ajudamos a equipe do Beto Carrero World e o governo do estado a despertar o interesse de Bernie Ecclestone (presidente da Formula One Management) para trazer para nossa região um dos maiores eventos esportivos do mundo.

O folder bilíngue foi resultado de um trabalho colaborativo, de muita pesquisa e organização da informação. 

Parabéns ao Beto Carrero World e ao Governo do Estado!

Equipe:
Álvaro Fioco, Aurea Julio, Débora Picolli, Fabiana Staudinger, Guto de Lima,  Hélio Luzzi, Juliana Amaral, João Marcelo de Lima, Robert Radünz, Thais Tomazzi e Victor Hugo Loth

A ADD sentia a necessidade de expor um diferencial que a posicionasse com solidez perante o mercado.
Sua marca antiga não era capaz de refletir o posicionamento estratégico que a empresa oferecia.
Buscando clarear o negócio perante seus stakeholders, o DELIMA mergulhou na atmosfera que envolvia
a marca a fim de entender cada detalhe presente na identidade da ADD.

Dessas descobertas, viu-se necessária a segmentação da marca para que o mercado pudesse reconhecer
com facilidade as qualidades que a ADD oferece. Garantindo assim um posicionamento cuidadosamente
alinhado com toda sua atmosfera de negócio, a nova marca da ADD apresenta-se como sendo moderna,
abragente e comprometida com os valores essenciais da empresa.

Diagnóstico – Marcelo de Lima e Amauri Junior
Gerentes de Projeto – Marcelo de Lima e Juliana Amaral
Designer Gráfico – Amauri Junior

A Nova Carmel carrega em seu DNA a certeza de fazer sempre diferente e cada vez melhor. Seguindo esse propósito nasceu o SPOT, um empreendimento que veio para catalisar os desejos e realizar o sonho de quem precisa de um ponto comercial moderno, completo, sob medida e bem localizado.

Localização: Av. dos Estados, 1900. Esquina com rua Andorinha.

Design Gráfico – Sheila Gouveia e Amauri Junior
Redator – Tenório Cavalcanti
Diretor de Criação – Guto de Lima
Gestão de Projeto – Thais Tomazi, Juliana Amaral e Marcelo de Lima

O catavento indica a direção do vento e gera energia. No imaginário de uma família sonhadora e inventiva, guiada pela criatividade e excentricidade de seu patriarca, aqui o catavento ganhou outros significados. Aquela engenhoca que se movimenta incansavelmente tem alma – e gira consigo a imaginação de um sonhador, que sabe manejar as coisas ao seu redor em nome do “nunca ficar parado”. Assim nasceu a Catavento, uma incorporadora natural de Itajaí que tem a criatividade e inventividade em sua essência.

Design Gráfico: Sheila Gouveia
Direção de Criação: Guto de Lima
Gestão do Projeto: Thais Tomazi
Produção: Juliana Amaral e Birica Rocha

DeLima + Lotisa: MAISON D’LOURDES . UM JEITO LEVE DE VIVER.

Mais que um empreendimento imobiliário, neste lançamento, a LOTISA lançou um manifesto em favor da vida leve. O conceito traz como principal argumento o aproveitamento e inspiração de tudo o que a região ao redor oferece, como pista de skate, a nova marina que está em construção, uma rua tranquila e a proximidade do rio e das belas praias. No dia a dia, aqueles que optarem por uma vida mais leve encontrarão no D’Lourdes sua morada ideal. Localização: Rua Telêmaco Pereira Liberato, 145. Bairro Fazenda, Itajaí, Santa Catarina.

Para expressar esse conceito e se diferenciar na comunicação, o material de divulgação recebeu um toque especial em sua criação e produção: além do trabalho de design gráfico, o deLima Design fez parcerias com um ilustrador e um escritor, tratando-o como verdadeiras peças de arte, o que agregou valor e chamou a atenção do público.

Design gráfico: Juliana Amaral
Textos: Tenório Cavalcanti
Ilustrações: Marcelo Cota
Gestão do projeto: Juliana Amaral

Clique aqui para acessar o site

O prazer de ensinar e aprender com jovens engajados por um mundo melhor é indescritível. Quando eu estava encerrando meus trabalhos com os 35 dojocas presentes no OpenDojô, a sensação era múltipla – dever cumprido, lições aprendidas, amigos queridos e principalmente expectativa.

O poder da criatividade nas mãos certas é imprevisível, belo e promissor. O que será que eles vão inventar? Que ideias de valor eles irão propor para a sociedade? Quais experiências serão vividas e colhidas em campo para depois serem trazidas para seus “mocós da revelação” e transformadas em ecoprotótipos inovadores?

O OpenDojô é um tatame da vida. Uma experiência multisensorial, cheia de surpresas, e com proposta e estrutura clara e sofisticada. Tinha um mestre faixa preta de Aikido, um ator, um gestor, cidadãos do mundo, entre outros. Pessoas interessantes formando um caldo único e, para mim, inédito.

A equipe OpenLab é um privilégio. Liderada pela Mariah Endo, seus membros formam uma banda de jazz que improvisa e realiza em harmonia. Falando em jazz, no final recebemos ilustres batuqueiros e batuqueiras de maracatu que nos ajudaram a fechar os trabalhos com a energia lavada e com o gosto de querer muito mais.

Valeu Dojocas e OpenLab. Que o salto para o futuro nos traga oportunidades de valor jamais imaginadas!

Veja mais no Facebook

Fotos: Hiroshi Homma